Protagonismo, fim de regalias e saída em 2023: jornal cita concessões para PSG manter Mbappé
Atacante tem contrato até junho e é fortemente ligado ao Real Madrid. "L'Equipe" mostra o que o PSG pode oferecer para tentar convencê-lo a ficar
- É uma situação complicada, no sentido de que gostaríamos que ele ficasse a vida toda em Paris. Devemos respeitar sua posição. Acho que ainda temos boas possibilidades de renovar. Eu acredito nisso - disse o brasileiro Leonardo, diretor do PSG, ainda em dezembro.
Confira abaixo alguns dos pontos que podem convencer Mbappé a renovar com o PSG:
Protagonismo total
Mesmo sendo o artilheiro absoluto do PSG na temporada, Mbappé ainda não é a estrela incontestável do time. Neymar e Messi ainda estão acima na hierarquia, o que ficou evidente no jogo contra o Real Madrid: o brasileiro entrou em campo e assumiu sua posição favorita, na ponta esquerda, forçando Mbappé a outra função.
De acordo com o "L'Equipe", Mbappé quer ser o protagonista do time, aquele ao redor do qual um time é construído.
Fim de regalias a companheiros
Outra situação que incomoda Mbappé são as regalias a outros jogadores, notadamente os sul-americanos. O "L'Equipe" relata que houve atrasos a treinos e comportamentos inadequados na primeira parte da temporada. Desde janeiro, porém, os episódios cessaram.
- O atacante às vezes tinha dúvidas sobre a capacidade do clube de impor exigências de altíssimo nível - escreveu o jornal.
Comentários
Postar um comentário